terça-feira, 15 de maio de 2012

Quem és tu???


Sim... Como respondemos nós a esta pergunta? Quem és tu?
Não estou a perguntar quem és tu, Mãe ou Pai? Quem és tu, Filho? Marido? Mulher? Quem és tu profissional? Amigo? Vizinho? Não.
Estou a perguntar, quando te libertas de todos esse papeis, o que sobra?
Sobras tu. E tu, quem és?
Sabes quem és ou estás tão envolvido em todos os papeis da tua vida que já não sabes quem és?
Se sabes quem és, òtimo, mas se já não sabes quem és, então tens ai o teu maior desafio.
Descobre quem és, procura-te, encontra-te e descobre que és um ser perfeito, tú és perfeito tal como és, só tens de te descobrir a ti mesmo.
Este é o primeiro passo, procura por ti e encontra-te, porque estavas perdido, mas podes encontrar-te e contigo nem imaginas o que podes descobrir mais...

2 comentários:

  1. Eu, sou eu, assim como sou.
    E quando mudar, serei à mesma eu.
    Um abraço deste seu novo amigo.

    ResponderEliminar
  2. Demos mesmo ter a certeza de quem somos realmente, não pelo que querem que sejamos mas pelo que somos na nossa essência...
    Obrigada novo amigo António.

    ResponderEliminar